quinta-feira, 19 de julho de 2007


Bom meninas, é isso...festinha amanha..muita bebedeira..nossa, to ate sonhando com isso.."complusao", vou tentar seguir as dicas que vocês deram..espero que acabe bem, vou me permitir comer 5 salgados como sugeriu a Gyanny..e fazer LF´s como disse a Skinny, vou tentar beber pouca cerva!! ah..me enganei na postagem anterior, não são 40 grades de cerveja, nossa...se fosse isso sairia todo mundo de lá em coma alcoólico..hahahahah :)

Agora vamos as novidades: continuo indo 5 dias por semana para academia e estou fazendo 1hora de aeróbicos por dia, sinceramente? não estou vendo resultado..pelo que o treinador me falou a minha frequência cardíaca deve ficar acima de 157 batimentos por minuto...mas a lesma aqui só consegue ficar com 140...ou seja, to tão fraca que nem consigo andar rápido na esteira!!

Mas pelo menos o LF esta indo bem.. sem laxantes e sem complusoes..a pesar de não estar me achando mais magra..amanha é dia de pesagem..vamos ver!!

Beijos !!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu amor!Bigada pelo apoio... Amanha sera um dia melhor xD
Quanto à tua festinha, n te preocupes, vai td correr bem xD vais ver... concordo com a ideia dos 5 salgadinhos xD assim provas sem exagerar.
Linda nao estas no ritmo certo mas xegaras lá...masis vale menos do q mais e dpx passas mal...eu me assusto de vez em quando pk xego as 190...medo...
Força princesa xD
beijo
**muuahh**

Skinny Sophie disse...

Oi minha amadinhaaaaaaaa!!! Quye bom te ver bem ... sem compulsões, tranquila ... e calma com a academia ... eu fiz excercício a vida inteira, mas sempre com umas pausas no meio ... a hora que vc acaba de começar, leva um ou 2 meses pra pegar o ritmo. Ainda mais a gente que vive comendo pouco, tem que ter mais paciência.

Eu curtia as aulas de spinning, aero boxe, todas essas que a gente pula pra c****** e sai ensopada. Se vc gostar, aula de dança (qualquer uma) tb vale, ballet queima uma caloria violenta. Em qualquer modalidade.

Meu amor isso aí, subindo a escada, degrau por degrau, um dia a gente tá bem no outro para e descansa um pouco ... e daí contiamos, de acorodo com nosso ritmo ...

Vem cá não vai ter vodca na festa??? 2, 3 doses EXAGERANDO já te deixariam felizona com muito menos calorias ... se misturar ela num refri ligh, energético light ou suco (light, claro) com gelo, affffffffeeeeee vc nem sente.

Olha eu dando conselhos erradosssssssss ... rs ...

ó, só presta atenção pra não exgerar, voz da experiência (queria ter menos experiências de porres absurdos .... ehehehh); não mais do que 3 dosessss!!!

Ahahahahaahahahahhhh

Te amo vizinhaaaaaaa saudades (que louco sentir saudades de quem a gente não conhece?)

não tenho entrado no messene, mas me escreve email contando da festaaaaaa e das nooooovisssss ... leio email todo dia!

beijos amoreeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Oi Querida!!! Que bom que tu estás conseguindo fazer lef e está sem laxantes... (eu naum gosto muito, mas sempre acabo usando...)
Bjxxxx, forçaaaaa!!! Boa Fexxxxta!!!

Anônimo disse...

Muito bem, desista de usar tanto laxante... Afinal eles nao emagrecem, devem ser usados apenas como medida de emergencia quando se quer perder liquido, ficar seca assim temporariamente...
E quando a gente nao fica tao obsecada com o peso, a gente acaba emagrecendo mais, sabia?
Olha so, faz tua horinha de aerobicos, depois faz 20 minutos extras aos poucos, e quando vc perceber vai estar secaaa!
=P
Boa sorte!

Anônimo disse...

OIe!!!

Feliz Dia do amigoo!

uhaushuhsu que lindOO!!!

Eu vou viajar soh volto dia 31!!!
Entao ateh la!!!
naum eskeça de Mim!!!

bjos!!!!

Ariella disse...

Olá linda!
Vim me despedir de ti e desejar mt boa sorte e muita muita força!!
Espero q a festa tenha corrido bem xD
Beijo amiga bgd por td
volto dia 1
**muuahh**

Anna Dark disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

SOU MAL EXEMPLO, OK?

ME DELETA!!!

EU COM ESSA QUANTIDADE DE CEVA IRIA ESTAR NO CEEEEEEU!!!

Afe!!! que merda!! Preciso parar com a SKOLLATÃO!!
(,risos!)

seguinte! tu me deu oi, e eu te dei oi, mazai tu tava off line!!! que que deu? Afe!!!!!!!

Oh... a festa jah deve ter passado. Se vc extrapolou faz que nem eu!

NF total e ainda aproveita que a ceva eh diuretica e laxante, ok?

heheehehe!!!

Puuuuuuuutzzzzzzz, novamente n sou exemplo!

Mas fica a dica, ok?

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo grande e vamos tc no MSN se n der problemas de comunicação!

te cuida, florzinha.

TÉ MAIS!!