terça-feira, 17 de julho de 2007


Oii queridinhas!!
Estou sem tempo parar comentar direito no blog de vocês, é tenho que preparar um Seminário para amanha..
Bom, a novidade é que sexta feira tenho uma festa parar irda minha turma..a festa começa as 19h e só termina no outro dia quando acabar a cerveja, são 40 caixas, 1.000 salgados e vários caldos...pra umas 80 pessoas, nossa ferrada!!! não consigo parar de pensar nisso, como tenho me privado da comida vai ser impossível olhar aquilo tudo e não comer nada...acho que meu LF vai acabar indo por agua a baixo :(
Isso esta me deixando estressada, pensei em não ir...mas eu quero muito ir, todos os meus amigos vão estar lá! Passo o dia pensando...não vou comer, não vou comer, não vou comer na festa...mas eu me conheço..e vou acabar numa compulsão e logo agora depois de vários dias sem ter uma...vou tentar fazer um mega esforço para não comer..vamos ver no que vai dar...torçam por mim!!!
Beijos...espero que as meninas estejam melhores!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

nha migah lf n vai por agua a baxo nd u.u força nele q a gent xega lá!!!
;**

Anna Dark disse...

OPA!!!!!!!!!!!!!

CERVEJA???

TO DENTRO!!!!

ME LEVA????

hehhehheheheh!!! Que merda, meu fraco ainda eh ceva... Preciso mudar... :o)

Linda, te acalma e respire aqui neste saquinho! Quanto mais vc pensar pior eh..

Abstenha... pense em outras coisas.. No seminário, por exemplo... ok?

Oh.. Vou enviar pro seu mail uma permisão para ler meu blog. Vou ter de bloquea-lo mas te quero lá!!! se vc quiser, claro... hehehe!

ok?

Um beijo, anjo.

Firme o mantra: EU NÃO PRECISAR DE COMIDA!! (risos!!)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá minha querida xD
Hey nao penses assim, se já tiveres exe pensamento vai ser dificl resistir... abstrai-te da comida...axim nao pensas nela xD
Linda mas na festa, tipo se te apetecer qq coisa nao fujas, pk na minha opiniao knt mais foges mais ela vai atras de ti e te privares de um simples salgadinho pode levar a uma compulsao no dia seguinte...eu sei...lool
Beijo linda e dpx conta como correu o seminário xD
**muuahh**

Gisa Montalbano disse...

Oie lindah ,ñ deixa de sair pra essa festinha ñ ,vai sim,vai ser legal e bom q vc se diverte com seus amigos e destrair um pouco a mente!

Não fica assim com medo do pecado da gula,ñ,tente se divertir da melhor forma possivel,se tiver musicas dançe bastante, aí dá pra se desliagr um pouco dos salgados,mais tbm se tiver vontande de comer ,come 1 até no maximo 5 ñ tem problemas nenhuma,no dia segunte vc recompensa,fazendo um lf bem light,mais ñ deixa de ir ñ vai sim linda e bela,vai arrazar uauuuuuuuu!!!!!!!!

Bjos lindonaaaaa,depois mim conta as novidades!!!hum curiosa nen,hauhauhau!!!!

=]

Skinny Sophie disse...

Vizinha lindaaaaaaaa ...

Eu sei como é isso agente sente que vai escorregar e não consegue fazer nada pra evitar ... pouuuuuutz, isso já me aconteceu um monte devezes, e sempre fico estressada q nem vc. Eu cheguei à conclusão que a melhor coisa é fazer o tanto de lf e nf que conseguir antes, tentar não ficar tão culpada e comer menos do que vc tem vontade .... mas comer ... =( ... ainda mais que qdo é assim, a gente se conhece, sabe qdo vai ou não reistir. Mas vai lá, come um pouco (o q vc conseguir controlar) e depiis manda ver laxante e ataca de lf nos próximos diasssss ...

É bastante caloria, mas não é isso que vai estragar o corpitcho!!!

Linda!!! Te amo e amo mais ver vc feliz - que eu sei que vc tá!!!!

beijosssssssssssssss