domingo, 15 de julho de 2007

Ola Meninas!!

Vocês sabem...acho que nessa nossa vida temos que abrir mão de muitas coisas em troca de outras, mas eu me pergunto porque??

Eu, por exemplo adoro comer doces, não existe nada no mundo melhor que uma barra de chocolate e acreditem, várias vezes comi uma inteira de uma só vez, várias vezes fui ao Mc Donalds e pedia 2, isso mesmo 2 promoções..quando terminava de comer minha barriga ficava enorme e tão cheia e a comida quase voltava sem nem precisar vomitar..

Então hoje me pergunto porque temos que nos privar daquilo que gostamos? Por que tantas pessoas comem pra caramba e não engordam facilmente? Bom, a resposta que encontrei é que nos escolhemos isso, é o nosso estilo de vida, magras somos felizes!! E temos que ter forças e principalmente PERSEVERANÇA..

Claro que algumas vezes cometemos alguns deslizes, temos nossas compulsoes mas temos que depois da queda levantar mais fortes, todas temos os mesmos objetivos, emagrecer e ser feliz..nós vamos conseguir isso!!!

Andei lendo alguns blogs e vi que algumas meninas estão tristes pelos "deslizes" mas tô postando aqui para dizer que vamos superar isso juntas!!! FORÇA!!!

Mudando um pouquinho de assunto, nesse fds não fiz NF, estou malhando agora e preferi continuar no LF, ontem foram 150cal, sempre que levanto tenho hipotensão, acho que vou acrescentar um pouquinho de sal na minha dieta..Boa Sorte a todas!!

7 comentários:

Anna Dark disse...

Oi, querida!

Mas é claro que vc pode me linkar, inclusive eu farei o mesmo, ok?

Você tem mta razão quando diz que temos de nos privar de algumas coisas em prol de outras.

Mas te digo... Não é só a gente viu? É TODO MUNDO.

Todos que em metas bem estipiladas e lutam para alcansá-las tem de fazer pequenas ou enormes concessões.

Mas... Isso se chama ESCOLHAS e LIVRE ARBÍRIO.

Um beijo grande e prazer!

Vamos sim superar as deificuldades TODAS JUNTAS!!

Até mais, flor!

Anônimo disse...

Olá princesa!!
Hey n concordo, axo k todas as pessoas se privam de alguma coisa em prol de outras mas talvez nos somos as unicas k o faxamos com a comida...
Podes crer, eu conheço uma menina da minha altura k pesa pai 40kg mas é saudavel, come pai de 30min em 30min, e é magrissima é akela menina q olhas e prg..."és ana?"
Terrivel..para nos...
Mas axo k sim, juntas xegaremos lá xD
beijao
**muuahh**
Boa semana

Gisa Montalbano disse...

Linda concordo plenamento com tudo,falou.
queria ser igual com essa força q tu tens,realmente tbm andei lendo alguns bloggs e tenho visto q mtas meninas estão mto triste ,por ter tido compulsão inclusive EU,odeio ter compulsões,fico com depressão estava indo tão bem nos meus LFs e direpente mim pego comendo feito loka,affe!!!

Espero q tudo issu passe logo,ainda ñ estou bem,preciso de forças pra continuar lutando,e sei q vou conseguir sair dessa,espero!

Desculpa pelo desabafo princesa,torso q vc consiga atinguir seu meta e seus objetivos logo logo!E parabéns pelo seu lf e por está conseguindo,tbm quero mto voltar a fazer uma atividade física tbm,talves volte a fazer academia,vou tentar fazer a maticula essa semana!

Bjooooo grande

QLQR coisa pode contar cmg,msm ñ estando lá essas coisas,mais estou aki pra q vc precisar ok!

Bjo princesa =]

Skinny Sophie disse...

Oi Guria Miaaaaa!!! Lindaaaaaa ... nossa, vc me deu tanta força esse fds, nem encontro palavras pra agradecer ... mesmo mesmo, vc e mais algumas me ajudaram a levantar, a por um pé pelo menos fora da depre ...

Amei ler seus posts, vc está ótimaaaaaaa ... seu lf, exercíciooo ... menina, sério, não se preocupa, vc está indo SUPERBEM, é só não se preocupar muito (o que pode ser feito vc está fazendo) que os quilinhos vão sumir certeza.

E olha cuida da pressão, o mesmo acontece cmigo, tô sempre com um pouco de sal na bolsa e um chicletinho e balinhas sem calorias, ponho sal embaixo da língua e mando ver umas balinhas. Ajuda.

Continua amiga, vc tá show!!!!

Conta comigo!!!!

Beijosssssssss

Anônimo disse...

isso mesmo migah
tmb ja abri mao d mtaaa mas muitaa coisa
amo choolate branco ... embora ja vao fzr 3 meses q n como
PQ EMAGRECER E SER LINDA PA VIDAH VALE MT MAIS DOQ UMA BARRA D CHOCOLATE Õ/
a gent vai cunsiguir lindah
acredite em si õ/
;** e força

Sarah disse...

flor tudo bom? olha só, to colocando meu blog pra ser lido soh com autorização, e pra te mandar o convite preciso do seu email.... se quiser o convite manda o teu email pro meu ok?

beijos linda te cuida :)

Anônimo disse...

A culpa quase sempre eh do fim de semana...
E olhe que eu nao estou com nenhum motivo de cunho emocional pra ter enfiado o "pe na jaca" ontem...
To bem, to feliz... Claro que morrendo de saudades do meu amor, duas semanas sem ele comigo sao como dois meses, mas eu sei que nosso final feliz ta bem proximo, entao nao tem motivo pra ficar me empanturrando.
Ate pq eu prometi pra ele que ia me cuidar, ele sabe como esse negocio de peso pra mim eh importante, ele que me apoiou desde o inicio quando eu quis emagrecer. E olha que ele me conheceu pesando 70 kg e disse que me achava linda mesmo assim!
So pode me amar um homem desses...hahaha!
Enfim.. Eh criar vergonha na cara e malhar malhar malhar...
Controlar essas compulsoes e principalmente ESSA VONTADE FILHA DA PUTA DE COMER DOCEEEEE!
Bom, vamos conseguir, ne?
Bjao, amoreco!