quinta-feira, 19 de julho de 2007


Bom meninas, é isso...festinha amanha..muita bebedeira..nossa, to ate sonhando com isso.."complusao", vou tentar seguir as dicas que vocês deram..espero que acabe bem, vou me permitir comer 5 salgados como sugeriu a Gyanny..e fazer LF´s como disse a Skinny, vou tentar beber pouca cerva!! ah..me enganei na postagem anterior, não são 40 grades de cerveja, nossa...se fosse isso sairia todo mundo de lá em coma alcoólico..hahahahah :)

Agora vamos as novidades: continuo indo 5 dias por semana para academia e estou fazendo 1hora de aeróbicos por dia, sinceramente? não estou vendo resultado..pelo que o treinador me falou a minha frequência cardíaca deve ficar acima de 157 batimentos por minuto...mas a lesma aqui só consegue ficar com 140...ou seja, to tão fraca que nem consigo andar rápido na esteira!!

Mas pelo menos o LF esta indo bem.. sem laxantes e sem complusoes..a pesar de não estar me achando mais magra..amanha é dia de pesagem..vamos ver!!

Beijos !!!!!

terça-feira, 17 de julho de 2007


Oii queridinhas!!
Estou sem tempo parar comentar direito no blog de vocês, é tenho que preparar um Seminário para amanha..
Bom, a novidade é que sexta feira tenho uma festa parar irda minha turma..a festa começa as 19h e só termina no outro dia quando acabar a cerveja, são 40 caixas, 1.000 salgados e vários caldos...pra umas 80 pessoas, nossa ferrada!!! não consigo parar de pensar nisso, como tenho me privado da comida vai ser impossível olhar aquilo tudo e não comer nada...acho que meu LF vai acabar indo por agua a baixo :(
Isso esta me deixando estressada, pensei em não ir...mas eu quero muito ir, todos os meus amigos vão estar lá! Passo o dia pensando...não vou comer, não vou comer, não vou comer na festa...mas eu me conheço..e vou acabar numa compulsão e logo agora depois de vários dias sem ter uma...vou tentar fazer um mega esforço para não comer..vamos ver no que vai dar...torçam por mim!!!
Beijos...espero que as meninas estejam melhores!!!!

domingo, 15 de julho de 2007

Ola Meninas!!

Vocês sabem...acho que nessa nossa vida temos que abrir mão de muitas coisas em troca de outras, mas eu me pergunto porque??

Eu, por exemplo adoro comer doces, não existe nada no mundo melhor que uma barra de chocolate e acreditem, várias vezes comi uma inteira de uma só vez, várias vezes fui ao Mc Donalds e pedia 2, isso mesmo 2 promoções..quando terminava de comer minha barriga ficava enorme e tão cheia e a comida quase voltava sem nem precisar vomitar..

Então hoje me pergunto porque temos que nos privar daquilo que gostamos? Por que tantas pessoas comem pra caramba e não engordam facilmente? Bom, a resposta que encontrei é que nos escolhemos isso, é o nosso estilo de vida, magras somos felizes!! E temos que ter forças e principalmente PERSEVERANÇA..

Claro que algumas vezes cometemos alguns deslizes, temos nossas compulsoes mas temos que depois da queda levantar mais fortes, todas temos os mesmos objetivos, emagrecer e ser feliz..nós vamos conseguir isso!!!

Andei lendo alguns blogs e vi que algumas meninas estão tristes pelos "deslizes" mas tô postando aqui para dizer que vamos superar isso juntas!!! FORÇA!!!

Mudando um pouquinho de assunto, nesse fds não fiz NF, estou malhando agora e preferi continuar no LF, ontem foram 150cal, sempre que levanto tenho hipotensão, acho que vou acrescentar um pouquinho de sal na minha dieta..Boa Sorte a todas!!