terça-feira, 24 de julho de 2007


Ola garotas!!


Sabem quando a coisa tá feia e só piora? é exatamente o que esta acontecendo comigo...estou numa maré de azar que vou te contar!!Só quero sumir..ficar no quarto um tempo e esquecer de tudo!!


Primeiro foi a compulsão na festa, depois me pesei e tinha engordado meio quilo(nossa, me senti péssima, é muito ruim pesar e ver que os números aumentaram), perdi minha digital na festa, fiquei sabendo que fui escolhida para apresentar um seminário essa semana(na sexta ou na segunda), vi uma foto do meu ex com outra num site e o cara que eu fiquei não me ligou..é isso.... até com medo do que vem pela frente!!


Nossa..só quero que essa semana acabe logo!!!Mas já chega!!! quero dar um basta nisso, não vou ficar me lamentando mais, não vai melhorar a situação...quero esquecer tudo isso!!


Espero que vocês estejam bem, com certeza estão melhor que eu!!! Beijos!!!!

domingo, 22 de julho de 2007

Ola meninas!!


Não tenho boas noticias, acabei exagerando na festa e comi, comi e comi..Eu estava indo bem, colocaram a bandeja de salgados do meu lado e não peguei nenhum ate 2h da manhã, cheguei lá as 21h...mas quando fico nervosa, ataco a comida, acho que para compensar algo que esta faltando..e passei alguns momentos de nervosismo na festa, as minhas emoções influenciam muito no meu dia a dia..nem a razão é capaz de entender o coração..mas isso é outra história..se é que alguém entendeu alguma coisa..


Mas mudando de assunto, tive mesmo uma complusao, ataquei os salgadinho, ah...eram 40 grades de cerveja mesmo, eu não estava errada..bebi muito também, fui embora umas 6horas da manha antes do café da manhã(pelo menos isso) mas a festa rolou ate 4 da tarde, foram 22 horas de festa...cheguei em casa e tomei vários comprimidos de Dulcolax, ontem nem atualizei porque estava triste, não queria ter decepcionado vocês.. :(


Agora só me resta recomeçar, hoje estou fazendo NF..espero não ter mais compulsoes ou pelo menos por um tempo!!
A foto esta aqui para lembrar sempre que isso não pode mais acontecer!!!!

Beijos