sexta-feira, 3 de agosto de 2007
















Ola garotas!!!

Estou começando bem o mês de Agosto, os ponteiros da balança continuam baixando!! tudo bem, assumo que usei laxante, mas estou me sentindo mais magrinha, as calças estão folgadas :)

Mas o pior esta por vir...heheheh, tava bom demais para ser verdade ?

Vou viajar na quarta feira, vou para casa dos meus pais, já contei que moro sozinha?? Conto isso melhor em outro post... bom, morar sozinha facilita tudo para quem tem TA, a minha geladeira fica sempre vazia, só tem ovos(gosto de come-los cozidos e sem a gema), danones light(milhares de corpus de todos os sabores) e refri light...imaginem só eu voltando pra casa e encontrando aquela geladeira transbordando de comida!!! Nossaaaaaa....meus irmãos adoram tudo que engorda, salgadinhos, chocolate...fica difícil não ter compulsão..e no sábado vou a um casamento!!

Gostaria muito de não gostar do sabor da comida, nossa ficou estranha essa frase ? sei que muitas de vocês não sentem prazer comendo, eu confesso que sinto...só de imaginar uma barra de chocolate fico salivando!! Há um mês não como chocolate, estou fazendo um LF diário com no maximo 300cal + 1 hora de aeróbicos por dia, as vezes dá uma preguiça enorme de ir, me sinto fraca mas estou sendo forte e vou 5 x na semana, isso tem me ajudado muito e recomendo para aquelas que tem disposição...tipo, a minha vida é muito corrida..quase não paro em casa mas isto virou prioridade e tenho me sentido mais feliz com os resultados, quero agradecer a todas que me apoiaram durante esse mês que passou no blog!! muita obrigada!!

Acredito que os resultados não serão bons no final da viagem mas vou fazer o meu melhor, estou bolando uma estratégia..hahahhahahahha....não vou comer ate o casamento!!espero que dê certo!!
Bom FDS!!!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Oiii!!!

Sim, começo o post com um sorriso no rosto!! As coisas na minha vida estão melhorando...e muito, queria de coração que vocês também estivessem sentindo o que estou sentindo hoje...porque os meus problemas se tornaram pequenininhos..tá tudo bem, vamos combinar que tenho uma tendência a aumenta-los..heheheh..sou meio dramática!!
Bem, vamos lá...ontem recebi vários elogios do meu professor..eu tava parada num canto e ele falou"olhem que menina linda", eu pensei: isso é comigo??? Não, ele já é velho e muito bem casado..não estava me cantando não..mas fiquei feliz com o elogio, minha auto estima é muito baixa e mesmo os outros falando que sou bonita não me acho! e fiquei mais feliz ainda pq deu tudo certo durante a apresentação do seminário...sou tímida e fico com vergonha falando publicamente...
Novidade nº 2: consegui emagrecer!!! êÊêêÊÊêÊÊêê!!!!! :) não acreditei qnd me pesei ontem..tava marcando 46.1 foi muito rápido...eu tinha engordado meio quilo depois da festinha..e qnd comecei o blog tava com 50.6!!! viram??? vocês são uns amores e isso não seria possível sem a ajuda de vocês...por via das duvidas vou me pesar amanha novamente pq ainda não estou acreditando..e achando que pode ter sido perda liquida hummmpf
Mas o que importa é que estou feliz, a maré de azar parece ter acabado...meu ex-namorado tá com outra, mas foda-se... nem ai mais...só quero ser uma magrinha feliz!!!
Beijos meninas...adoro muito muito muitoooooo mesmo todas vocês!!!

domingo, 29 de julho de 2007

Ola meninas!!!

Tô passando só pra visitar você e atualizar isso aqui...estou super ocupada com o bendito seminário que vou ter que apresentar amanhã :(

Semana que vem comento nos seus blogs tá?!

Beijos !!!