terça-feira, 31 de julho de 2007

Oiii!!!

Sim, começo o post com um sorriso no rosto!! As coisas na minha vida estão melhorando...e muito, queria de coração que vocês também estivessem sentindo o que estou sentindo hoje...porque os meus problemas se tornaram pequenininhos..tá tudo bem, vamos combinar que tenho uma tendência a aumenta-los..heheheh..sou meio dramática!!
Bem, vamos lá...ontem recebi vários elogios do meu professor..eu tava parada num canto e ele falou"olhem que menina linda", eu pensei: isso é comigo??? Não, ele já é velho e muito bem casado..não estava me cantando não..mas fiquei feliz com o elogio, minha auto estima é muito baixa e mesmo os outros falando que sou bonita não me acho! e fiquei mais feliz ainda pq deu tudo certo durante a apresentação do seminário...sou tímida e fico com vergonha falando publicamente...
Novidade nº 2: consegui emagrecer!!! êÊêêÊÊêÊÊêê!!!!! :) não acreditei qnd me pesei ontem..tava marcando 46.1 foi muito rápido...eu tinha engordado meio quilo depois da festinha..e qnd comecei o blog tava com 50.6!!! viram??? vocês são uns amores e isso não seria possível sem a ajuda de vocês...por via das duvidas vou me pesar amanha novamente pq ainda não estou acreditando..e achando que pode ter sido perda liquida hummmpf
Mas o que importa é que estou feliz, a maré de azar parece ter acabado...meu ex-namorado tá com outra, mas foda-se... nem ai mais...só quero ser uma magrinha feliz!!!
Beijos meninas...adoro muito muito muitoooooo mesmo todas vocês!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

OI linda.
Nossa!Que bom que tah tudo dando tão certo.
Com certeza tudo vai continuar bem querida.
Me deixou até mais inspirada com essa perda de peso.Acho que dah mais força entrar num blog e ver tanta coisa boa.
Fico muito feliz por vc e torcendo para que todos os seus dias seja feitos de momentos assim,adoraveis.

Bjus lindona!!!
^^

Ass:Lylah
www.annamiss.weblogger.terra.com.br

Anônimo disse...

é isso aí..prabenssssssssssssss
xD força viu?alegria sempreeeee
bjuz

Ariella disse...

Olá princesa!!
Amei saber que tas bem, a minha mare de azar tb parece ter desaparecido, nao emagreci mas comi mais do que devia e coisas que nao devia e nao engordei...
Sinto-me bem tb xD
Hey grande descida menina...tb kero 46kg....um dia quisá...
Espero que apanhes esta boa onda da melhor maneira e que a prolongues para sempre.
beijao
**muuahh**

Anônimo disse...

Obaaaaaa!!!! Post esbanjando felicidade! Emagrecer eh mto bom mesmo!!!! Q bom q tah conseguindo!!!!
Força!!!!!!!
Beeeeejo linda.. =]

Anônimo disse...

ps: anonimo = miss t ahahhaha eskeci do nome! =p

Unknown disse...

claro que você vai ser uma magrinha feliz, flor.

torcendo demais pra você
e meus parabééééns =@


MUDEI O LINK DO BLOG, flor.
muda meu link ai de teu blog.

novo: http://obsessivee.blogspot.com

me conta as novidades! como você tá? o que anda fazendo? conta tudinhooooooooo (L)


beijos florzinha =@@@@@

se cuida e juizoooo! #D

Ariella disse...

Olá!!
Vim despedir-me de novo...
Vou passar uns dias com o menino..
Volto dia 16..
Beijao enooorme, força e boas férias
**muuahh**