sábado, 7 de julho de 2007


Oii!!!

Ontem fiz LF, tomei só uma sopa vono e coca zero..não foi difícil, acho que estou conseguindo mudar minha cabeça e voltar a ser a Ana de antes..bom, pelo menos ontem eu consegui e pretendo continuar firme no fds, um dia de cada vez..estou decidida a fazer tudo dar certo!! chega de compulsoes e chega de laxantes..pelo menos por um tempo, quero emagrecer!!

Quando estou me sentindo magrinha(coisa rara) fico tão feliz, nem pareço a mesma pessoa..claro que sempre quero emagrecer mais e mais, vou me esforçar bastante esse mês :)

Força meninas!! Alguém também esta fazendo NF no fds? Beijos!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

A primeira vez que vi esse video, alguns anos atras..me identifiquei com a menina a "ana"... e sempre que escuto essa musica lembro do video e das imagens que ficaram gravadas na minha mente..obrigada Skinny!
Don't look at me
Everyday is so wonderful, and suddenly, it's hard to
breathe
Now and then, I get insecure from all the pain
I'm so ashamed
I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today
To all your friends, you're delirious
So consumed in all your doom, ooh
Trying hard to fill the emptiness, the peace is gone
Left the puzzle undone, is that the way it is?
You are beautiful, no matter what they say
Words can't bring you down, oh no
You are beautiful in every single way
Yes, words can't bring you down, oh no
So don't you bring me down today
No matter what we do (no matter what we do)
No matter what we say (no matter what we say)
We're the song inside the tune (yeah, oh yeah), full
of beautiful mistakes
And everywhere we go (and everywhere we go)
The sun will always shine (sun will always shine)
But tomorrow we might awake on the other side
'Cause we are beautiful, no matter what they say
Yes, words won't bring us down, oh no
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down, oh no
So don't you bring me down today
Oooh, yeay yeay yeay
Don't you bring me down today
Don't you bring me down... humm, today

quarta-feira, 4 de julho de 2007


Oii Queridas!!
Primeiro quero agradecer as meninas que me deram força, não tá sendo facil, hoje tive outra compulsao...acho que foi porque me pesei ontem e vi que tinha engordado, nao dá pra entender a mente as vezes, quis me punir e comi...o meu maior pesadelo é engordar, se nao quero engordar então porque como mais??...porque tenho compulsoes???era para acontecer o contrario.
Quero que isso acabe logo antes que acabe comigo..amanha é um novo dia, vou tentar viver um dia apos o outro voltando com a Ana e acabando com a Mia...quero voltar a ser feliz e só consigo isso quando estou magra..
Não sei se é só comigo que isso acontece mas quando me sinto gorda, não consigo encarar as pessoas, fico com vergonha, acho que estão me analisando, me criticando..."olha como ela é gorda!!".."Nossa como ela engordou"...não tenho mais vontade de sair de casa, não quero encarar as pessoas na rua, não quero me olhar no espelho..
Amanha vou tentar mais uma vez, vou tentar dieta liquida, porque sempre funcionou comigo..vamos ver!
P.S: Ariella, pode me linkar sim.. mas não consegui entrar no seu blog :(
Beijos!!!

terça-feira, 3 de julho de 2007


Oi meninas!!

Fiquei feliz em ler os recadinhos, mas hoje não estou bem..me pesei e o resultado não foi nada agradavel, engordei uns quilos e estou bastante deprimida..não tenho mais a força de antes para fazer LF e NF, ano passado eu conseguia ficar o dia inteiro só com coca light, conseguia ficar semanas com dieta liquida...estava com 45kg, claro que não estava feliz queria perder mais, e agora não sei mais o que esta acontecendo que não consigo emagrecer...depois que meu cabelo começou a cair eu me assustei muito, foram varios meses, achei que ia ficar careca, então dei um tempo na Ana...e a Mia tomou conta de mim...

Hoje a Mia não me deixa, estou tendo compulsão de 3 em 3 dias..não aquento mais isso, hoje mesmo tive outra..quero voltar a ser a Ana de antes!! Preciso emagrecer até mes que vem :(

O horario critico é a tardinha, fico o dia sem comer mas depois das 5 horas..me dá aquela vontade de comer..e pior..principalmente os doces.

Acho que preciso trabalhar a minha mente para voltar a ser Ana..

Bom é isso, desculpem o desabafo!!

Beijos!!!Obrigada pelos comentarios!!

domingo, 1 de julho de 2007


Oiii!!!
Estou muito animada lendo alguns blogs, percibi que tenho mais força de para fazer meus LF´s sabendo que vocês também estão comigo!! Hoje comi 2 danones e 1 coca zero..pretendo ficar só nos liquidos hoje e amanhã só no refri light..tomara que eu consiga!! Beijos!!!