terça-feira, 3 de julho de 2007


Oi meninas!!

Fiquei feliz em ler os recadinhos, mas hoje não estou bem..me pesei e o resultado não foi nada agradavel, engordei uns quilos e estou bastante deprimida..não tenho mais a força de antes para fazer LF e NF, ano passado eu conseguia ficar o dia inteiro só com coca light, conseguia ficar semanas com dieta liquida...estava com 45kg, claro que não estava feliz queria perder mais, e agora não sei mais o que esta acontecendo que não consigo emagrecer...depois que meu cabelo começou a cair eu me assustei muito, foram varios meses, achei que ia ficar careca, então dei um tempo na Ana...e a Mia tomou conta de mim...

Hoje a Mia não me deixa, estou tendo compulsão de 3 em 3 dias..não aquento mais isso, hoje mesmo tive outra..quero voltar a ser a Ana de antes!! Preciso emagrecer até mes que vem :(

O horario critico é a tardinha, fico o dia sem comer mas depois das 5 horas..me dá aquela vontade de comer..e pior..principalmente os doces.

Acho que preciso trabalhar a minha mente para voltar a ser Ana..

Bom é isso, desculpem o desabafo!!

Beijos!!!Obrigada pelos comentarios!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida fiquei assustada(nao de um modo ruim, mais chocada quero dizer) com isso do seu cabelo!Que medo agora!eu sempre ouvi falar disso mas nunca conheci alguem q tivesse passado por isso. Mas vc mede qnt tb?Pq eu jah cheguei a 41 e gracas ao bom deus isso nunca me aconteceu!!
as vezes a gente perde um pouco da força, ficamos desanimadas, mas isso passa. Querida vc eh forte o suficiente!uma compulsao nao pode te desanimar!va ver videos de thinspo, pense em como vc sera linda com a sua meta, pense em uma boa dieta. trate de se animar!!
ha..brigar coma ame eh mesmo ruim, mas o pior eh com a aminah irma =/ mas td vai ficar bem =)

=**

Loirinháa :x disse...

Nossa, lendo o seu post eu me identifiquei muito. Eu cheguei a emagrecer quase 15 kgs com NF e LF. Mas ultimamente não consigo fazer por muito tempo. E tô tendo compulsões direto. A semana passada foi quase INTEIRA de compulsões. Eu não sei mais o que fazer. E sobre o cabelo, fiquei um pouco com medo agora. Mas tudo vai melhorar viu? Sempre pense o que vai mudar na sua vida se você emagrecer, que tantos conseguem e que você vai conseguir também porque você é até melhor que os outros. To torcendo por você, tá flor? Força pra nós \o/
Bjãao ;*

Skinny Sophie disse...

Menina Miaaaaa ... vi um comment seu no blog da Gyanny dizendo que vc acabou de começar seu blog e vim aqui te dar uma força.

Li seu post e fiquei bem preocupada com vc. Menina, isso de cabelo é sério. Não pelo cabelo, mas pq é um sinal do corpo que tem coisa errada com a saúde.

Eu sei exatamente o que é compulsão, eu fui só mia durante muito tempo e as compulsões são realmente enlouquecedoras. A ana dá uma falsa sensação de tranquilidade, mas vai sacaneando nossa saúde aos poucos - cmo aconteceu com o seu cabelo.

Se precisar cmversar querida, se quiser trocar idéias, pode contar comigo.

Respira fundo, relaxa. Quanto mais a gente se desespera, mais a compulsão e a culpa tmam conta. Respira fundo de novo, pensa que vc é uma pessoa forte e que não vai ser meia dúzia de compulsões que vão te derrubar!

Ânimo garota!!! Vc é forte o suficiente pra levantar. NÃO se afunda no buraco que a mia cava. NÃO DESISTE.

Tá sem forças? Relaxa, põe uma roupa que te faça sentir bem, dá uma volta na quadra pra tomar um vento, toma um suco diet ou qqr cisa do gênero, se acaba numa travessa de gelatina diet com morango e um pouco de creme de leite light. Assiste à sessão da tarde, ou à novela das 7, ou qualquer outra coisa que te faça não pensar em nada.

Se precisar, conta comigo. Vou ajudar no que puder.

Esse desânimo se abate sobre todas nós, uma vez ou outra. Mas não se entregar é fundamental.

Um beijo querida. Força e ânimo!!!

Anônimo disse...

Olá menina...
desculpa a invasao...mas agora q li o post n posso deixar d comentar...espero k n te importes.
Pox eu compreendo.te perfeitamente, eu no verao pesava 44kg e cm tv algumas complicaçoes tb dei um tempo na ana e ai, tal como tu, a mia apoderou-se de mim...
Hoje já nao tenho tantas compulsoes pois estou a entrar em jogos e em lfc mas antes destas 2 semanas tinha compulsoes seguidas de purgçoes dia sim dia nao...baah.
Eu estou a tentar fikar so com a ana, ela torna-me mais feliz...
´Será que posso te linkar e te fazer visitinhas??
Passa no meu tb
beijo enorme e n stresses td se há-de resolver
**muuuaahhh**

Skinny Sophie disse...

Tem aquela musiquinha do seriad friend 'So no one told you life was gonna be this way...'

Pois é ninguém nunca contou pra ninguém, eu acho. E se contaram, a gente não prestou atenção.

Não, te garanto que não vai ser fácil. Mas conta comigo, eu acredito em vc. SEMPRE que precisar, estou bem aqui.

Linkei vc tb ;)

beijos lindona e forçaaaaaaaaaaa

Skinny Sophie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.