quarta-feira, 4 de julho de 2007


Oii Queridas!!
Primeiro quero agradecer as meninas que me deram força, não tá sendo facil, hoje tive outra compulsao...acho que foi porque me pesei ontem e vi que tinha engordado, nao dá pra entender a mente as vezes, quis me punir e comi...o meu maior pesadelo é engordar, se nao quero engordar então porque como mais??...porque tenho compulsoes???era para acontecer o contrario.
Quero que isso acabe logo antes que acabe comigo..amanha é um novo dia, vou tentar viver um dia apos o outro voltando com a Ana e acabando com a Mia...quero voltar a ser feliz e só consigo isso quando estou magra..
Não sei se é só comigo que isso acontece mas quando me sinto gorda, não consigo encarar as pessoas, fico com vergonha, acho que estão me analisando, me criticando..."olha como ela é gorda!!".."Nossa como ela engordou"...não tenho mais vontade de sair de casa, não quero encarar as pessoas na rua, não quero me olhar no espelho..
Amanha vou tentar mais uma vez, vou tentar dieta liquida, porque sempre funcionou comigo..vamos ver!
P.S: Ariella, pode me linkar sim.. mas não consegui entrar no seu blog :(
Beijos!!!

5 comentários:

ANFETAMINA GIRL disse...

Oii!!
To aki pela 1° vez!
Ana é uma boa amiga mais cuidado p ela naum te dominar!!
Convivo com a ana a 7 anos...já sofri,chorei,me cortei...mais aprendi a viver com ela e torná-la uma aliada!!
Desejo q vc encontre pessoas tão maravilhosas como as q eu encontrei!
E conta comigo tá!
Bjoos Anne

Anônimo disse...

Oiiii! Desculpa a demora pra aparece akiii!
E num eh soh vc q senti isso naum.. eu sinto tbm. Eh horrivel eu sei.. mas naum podemos desistir nunca! Seremos magras!!!!!! xD
Beeeejo linda.. vo linkar vc viu!

www.sadistdoll.zip.net

Skinny Sophie disse...

Linda menina que eu já gosto tanto ... nã se culpa, embora que eu sei que é difícil e praticamente inútil ouvir esse conselho.

Mas o principal é se acalmar. Qdo eu acho que engordei não me peso. Exatamente pra evitar passar por compulsões culpas e afins. Me peso só qdo acho que emagreci.

Vai de dieta líquida, é uma boa. Faz um creminho de ervilhas pra comer no almoço e na janta que sustenta e é pouco calórico.

Me preocupo sim, me preocupo pq sei o que vc sente, já senti muitas coisas parecidas e acho que ninguém merce isso.

Vamos conversar hj mais tarde, ok?
Força lindaaaaaaaa

adoro vc ...

bjossssssssss

Skinny Sophie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu sei como eh, acontece igual comigo.
Vc ve que engorda, acaba comendo logo tudo. Quando emagrece, se empolga, quer emagrecer mais, e assim vai. Louco isso, mas tudo bem.
Hoje me pesei. 56,2 kg. Quero voltar aos 53, ou menos. Ja cheguei a 50 e pouco, 51... Mas 53 ja ta beeeem melhor, nao vejo a hora!
So que ano passado, meu estomago ja tava pequeno, eu conseguia emagrecer 1 kg por semana de olhos fechados... E quando eu engordava sinto que era mais retencao de liquido do que gordura mesmo entrando no corpo. Agora nao. To com uns pneus foda de sair, a balanca quase nao sai do lugar... Sinto mais fome quando comeco uma dieta... Um horror!
Mas vou com calma... Aos pouquinhos chego la.
Se ate o fim do mes eu chegar aos 53 ta oooteeeemooo!
=D
Bom findiii!