sábado, 7 de julho de 2007


Oii!!!

Ontem fiz LF, tomei só uma sopa vono e coca zero..não foi difícil, acho que estou conseguindo mudar minha cabeça e voltar a ser a Ana de antes..bom, pelo menos ontem eu consegui e pretendo continuar firme no fds, um dia de cada vez..estou decidida a fazer tudo dar certo!! chega de compulsoes e chega de laxantes..pelo menos por um tempo, quero emagrecer!!

Quando estou me sentindo magrinha(coisa rara) fico tão feliz, nem pareço a mesma pessoa..claro que sempre quero emagrecer mais e mais, vou me esforçar bastante esse mês :)

Força meninas!! Alguém também esta fazendo NF no fds? Beijos!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridaaa!
Eu tambem to que nem voce, tentando voltar a ser ana depois de um periodo meio obscuro na minha vida.
To voltando aos poucos, nada radical demais funciona comigo, porque eu gosto muito de comer.
Quero emagrecer 5 quilos, mas com calma, sem remedio, laxante, nada. So forca de vontade e academia. Ora, se eu ja perdi 17 quilos assim uma vez, porque nao consigo perder meros 5?
Um findi bem light pra vc!
Bjap!

Anônimo disse...

oie migah!
a vlww por entrar na nf ... eu to recomençando ... mas vou sim!!! e até quando agunetar mas conte comigo tah?
a alessandra ambrosio ta lindah nessa foto .. adoro mtttt ela ...
quqalquer coisa m xama tah?
;**** e força lindah!

Anônimo disse...

ps: linkei vc tah lindah?
;*** e força (:

Anônimo disse...

olaa
legally o blog
muii sugo
xau

Anônimo disse...

Oi!!!
Força pra ti!!!
Fim de semana é mesmo mais difícil para ntodas nós, creio eu...
Beijos, se cuida... Muita Força!!!

Girafa disse...

ooooooooooii!!
Eu super ajudo qualquer uma que queira se tornar vegetariana!!!
Te adicionei no msn, vamos conversar sim!
Tambem to lutando com as compulsões..
Ser vegan ajuda TANTO, voce nem sabe hehehe :)

Beijinho!

Anônimo disse...

Olá linda!
Hum inda bem que estás a voltar a ser a velha Ana pk assim estás a voltar a ser feliz xD
NF aos fds é impossivel visto tar com os meus pais de manha a noite...
Boa sorte nesta semana
**muuuahh**

Anônimo disse...

Bom, eu perdi esse peso todo parando de beber alcool, diminuindo no comeco a quantidade de comida (antes eu tava comendo tudo "de dois": dois sanduiches, dois isso, dois aquilo... Dai comecei a comer coisas light, na verdade refrigerante faz tempo que so tomo light, eh regra!
Comecei tambem a fazer esteira, no comeco pouquinho, depois fazia uma hora por dia facil!
E em 7 meses sequei!
Muito bom!
To mantendo mais ou menos o peso ja vai fazer quase dois anos!
=D

Anônimo disse...

Eita.. esse fds nem deu pra eu fazer lf ou nf... mas essa semana eu vou fazer com a Indh.. se quiser ir junto! o/ Acho q eh umas 400 cal eu acho.
Q bom q tah conseguindo se manter firme...
Beeeeeeejo

Anônimo disse...

oieeee

volteiiii!!!

T bom????


Eu toh fazendo nf !!!

BJos"