segunda-feira, 9 de julho de 2007


Bom inicio de semana!!!

Ola garotas, estou animada hoje, no findi fiz NF..na verdade fiquei na H2OH no sábado e domingo, hoje no caminho da facul uma amiga me perguntou se eu estava fazendo regime..ela disse que me achou mais magra, que o meu rosto tava mais fino..imaginam a minha felicidade né? Não tem coisa melhor pra escutar do que "você emagreceu hein", meu dia já começou melhor..

Eu tinha combinado com a Sweet ana fazer NF durante essa semana, mas hoje estou começando academia, vou fazer só exercícios aeróbicos, então como eu desmaio fácil, achei melhor fazer um LF, não quero passar mal na frente do pessoal da academia...acreditem, isso já aconteceu e morri de vergonha!

Então é isso...a noite vou visitar vocês!! e quem quiser pode me add no msn: proanamia@hotmail.com

Beijos!!!! e força para as meninas que estão juntas no LF e pra sweet que esta no NF!!!
Nos vamos conseguir!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hey linda!
Ainda bem q está td a correr bem xD
Sim eu sei a felicidade k sentis.te , k bom xD
Pox concordo com o lf inves do nf...assim n corres esse risco xD
qq coisa é so dizer
beijo
**muuahhh**

Ana Flôr disse...

oi querida!
tdo bem com voce? também adoro kdo m dizem k tou + magra, fico logo com outra motivação! :p

Força na academia, ajuda mto + a emagrecer!

bijou

Ariella disse...

Obrigada pela informaçao linda..é k isto sempre teve meio confuso ca dentro pk eu tb começo a contar a partir de k acordo...mas e as horas em k dormimos...tb n tamos a comer...e se por exemplo, eu acordo as 7h e tu as 12h e keremos fazer lf ate as 24h do mesmo dia..ai eu tinha mais horas k tu....
xS
beijo
**muuahh**

Skinny Sophie disse...

Oi queridaaaaaa!! Ahahahahhahahaahahh ... então, o ovo é um caso aparte ... ele é tão grande que tem que ser feito em partes ... tô me divertindo, pareço criança. Dá uma omelete pra 5 pessoas!!! Ahauahauahuahauah ... e aqui em casa só tem 3 (eu meu pai e minha mãe kkkkkkkkk)

Então a hora que alguém se dispuser a fazer - eu nem tô no pique - aí vou comer ... ehehehehehehh

Hj fiquei na carne de soja, um pouco de arroz com feijão e uma salada de ráris (sabe, um arroz integral com 7 cereais, é ótimo) com mais um pouco de de carne de soja ...

Minha perdição foi um sonho de valsa!!! que merda.

Mas ok ... ai tô torcendo pra passar uns dias na casa dessa minha amiga, aqui em casa não tem como fazer dieta das frutaaaasssss =(

beijos queridaaaaaaaaaaaa e força, a gente consegue sim \o/

Anônimo disse...

oie!!!

noSSa é otimo ouvi isso!!!!

É verdade!e melhor vx fazer lf!!

Boa sorty!


BJos"

Unknown disse...

oi flor.. >.<

que feliz eu to por vccc! :)

hm.. achei teu blog bem legal, vou te linkar. se cuida flor :***

Gisa Montalbano disse...

Nossaaaaaaaaa q coisa mais gostosa e sensação de felicidade qnd alguem fala q estamos emagreçendo,mto bom ouvir issu,nos estimula a continuar lutando firme e forte nas dietas!
Fico feliz por vc lindinhaaaaaa,parabéns...quanto a academia realmente ñ pode fazer nf ñ pq faz mto esforço e tu pode desmaia lá guria melhor fica no lf msm!

Boa sorte,continue lutando sempre,se precisar de mim eh só chamar ok<
Bjo linda e forças!!!!!!!