sexta-feira, 3 de agosto de 2007
















Ola garotas!!!

Estou começando bem o mês de Agosto, os ponteiros da balança continuam baixando!! tudo bem, assumo que usei laxante, mas estou me sentindo mais magrinha, as calças estão folgadas :)

Mas o pior esta por vir...heheheh, tava bom demais para ser verdade ?

Vou viajar na quarta feira, vou para casa dos meus pais, já contei que moro sozinha?? Conto isso melhor em outro post... bom, morar sozinha facilita tudo para quem tem TA, a minha geladeira fica sempre vazia, só tem ovos(gosto de come-los cozidos e sem a gema), danones light(milhares de corpus de todos os sabores) e refri light...imaginem só eu voltando pra casa e encontrando aquela geladeira transbordando de comida!!! Nossaaaaaa....meus irmãos adoram tudo que engorda, salgadinhos, chocolate...fica difícil não ter compulsão..e no sábado vou a um casamento!!

Gostaria muito de não gostar do sabor da comida, nossa ficou estranha essa frase ? sei que muitas de vocês não sentem prazer comendo, eu confesso que sinto...só de imaginar uma barra de chocolate fico salivando!! Há um mês não como chocolate, estou fazendo um LF diário com no maximo 300cal + 1 hora de aeróbicos por dia, as vezes dá uma preguiça enorme de ir, me sinto fraca mas estou sendo forte e vou 5 x na semana, isso tem me ajudado muito e recomendo para aquelas que tem disposição...tipo, a minha vida é muito corrida..quase não paro em casa mas isto virou prioridade e tenho me sentido mais feliz com os resultados, quero agradecer a todas que me apoiaram durante esse mês que passou no blog!! muita obrigada!!

Acredito que os resultados não serão bons no final da viagem mas vou fazer o meu melhor, estou bolando uma estratégia..hahahhahahahha....não vou comer ate o casamento!!espero que dê certo!!
Bom FDS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh eu tbm sinto prazer em comer... eu adoro mesmo! Mas prefiro ver os pontos da balanca diminuirem sabe! Hahahaha...
Eeeee... morar sozinha deve ser otimo! E ter q voltar pra casa dos pais deve ser terrivel! Rs...
Cuidado viu! Com o casamento tbm!!!
^^
Beeeeeeeeejo e força! =]

Anônimo disse...

Voltei!
Que bomq a balança esta mostrando coisas boas!
Tome cuidado na casa dos seus pais!
a comida pode ate ter um gosto saboroso, mas nada é melhor do q o prazer de ver numero cada ez menores td vez q vc sobe em uma balanaça!!

=*

Anônimo disse...

Oieee!!! Ah que bom que você está bem!!!
Realmente, viagem é complicado... Mas você consegue!!! Nuss, morar sozinha deve facilitar bastante sua vida...
Ah, eu tenho que confessar que também gosto do sabor "dela"... kkkk
Beijinhos!!! Força!!!!

Anônimo disse...

oie!
nossa eh o melhor sonho de TA!!
morar sozinha!!

mais conti.com força!!
beijinhos!!!!

Maíra F. disse...

oi menina! =) já vim aqui algumas vezes mas nunca tinha comentado... parabéns pelas calças ficando largas!! hoje eu tb descobri que as minhas calças e blusas estão alargando! é uma ótima sensação né? acho que é o que mais motiva... :)
Bom, dps passa lá no meu! vou te linkar lá, ok?! Beijos e boa sorte aí na viagem! esses "eventos" são sempre os mais complicados, mas... força! =*

Kara disse...

Nao conhecia seu blog, achei bacana!
Morando sozinha?
Que massa!
Deve ser tudo de bom...