segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ola garotas!!


Sábado estava aqui em casa a toa..e assisti um programa que sempre vejo no people + arts, não sei se já viram..chama "Perder para ganhar"...sempre assisto, acho impressionante o tanto que as pessoas que participam conseguem emagrecer em tão pouco tempo!!é muita força de vontade!! são obesos que precisam emagrecer em um determinado tempo, quem perder mais % de gordura corporal ganha 500 mil, vão para um sitio e fazem exercícios regularmente com personais e alimentação balanceada, cara, é chocante o tanto que muda a fisionomia da pessoa, gordura é uma coisa que não deveria existir... vi um cara que perdeu mais de 40 kg, nem parecia a mesma pessoa!!! vale a pena assistir, fico me perguntando como eles conseguem perder 6 a 10 kg por semana!! bom demais!!!

Mudando de assunto...quarta viajo, vai ficar difícil de postar na minha casa por conta dos meus irmãos, eles não saem do pc, mas vou tentar...fico 1 semana fora!! torçam pro mim, não quero engordar nesse casamento..mas vendo compulsão a vista...uiiiiii!!!

Beijos magrinhas!!! vou tentar postar amanha, mas se não der volto em 1 semana!!!

Adoro todas!!!

9 comentários:

Aninha disse...

compulsao e gordura nao deveria existir kkkkk o segredo é:ocupar a cabeça sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pra nao dar tempo de comer!
aproveita bastante flor.
bjuz

Aninha disse...

compulsao e gordura nao deveria existir kkkkk o segredo é:ocupar a cabeça sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pra nao dar tempo de comer!
aproveita bastante flor.
bjuz

Aninha disse...

compulsao e gordura nao deveria existir kkkkk o segredo é:ocupar a cabeça sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pra nao dar tempo de comer!
aproveita bastante flor.
bjuz

Maíra F. disse...

Ahhh eu já vi esse programa! É impressionante mesmo!! muda completamente a vida das pessoas.. e eu tb fico me perguntando como eles perdem quase 10kg por semana ahaha...
Bom, boa-sorte na viagem, linda! concordo com a menina aqui em cima que disse que é bom ocupar a cabeça! vai dar tudo certo ;D
beijoos!

Anna Dark disse...

Siiiiiim, eu já vi esse prgrama!! Deu no SBT tb, deu nào? O grande perdedor era o nome, néra? Bom enfim!

Espero que as coisas fiquem bem controladinhas durante essa semana. E se n ficar tudo bem. bola pra frente, arregacemos as mangas e bora de novo!

Um beijooooooooo, saudades!!!

Até mais!!

Anônimo disse...

Ahhh.. o SBT jah fez um programa parecido mesmo! Eles emagrecem mto mesmo!
E cuidado viu!!! tenta ter bastante controle ai na casa dos seus pais!!
Beeeeeejo. =]

Elaine disse...

olá tô passando pra dizer que te linkei no meu bloguinho, e que adoro ler teu blog, volta logo tá, beijinhos.

Anônimo disse...

Casamento eh cruel demais!
Tomara que eu nao tenha que passar por um tao cedo!
AInda preciso perder de 1,5 a tres quilos!
Eu sei que eh pouco, mas to na fase em que cada 100 gramas eh um sufoco pra perder!
Bjao!

Ariella disse...

Nunca vi esse programa....a seriu k nao...da em k horario??keria aprender qq coisinha xD
Boas ferias princesa
**muuahh**