terça-feira, 24 de julho de 2007


Ola garotas!!


Sabem quando a coisa tá feia e só piora? é exatamente o que esta acontecendo comigo...estou numa maré de azar que vou te contar!!Só quero sumir..ficar no quarto um tempo e esquecer de tudo!!


Primeiro foi a compulsão na festa, depois me pesei e tinha engordado meio quilo(nossa, me senti péssima, é muito ruim pesar e ver que os números aumentaram), perdi minha digital na festa, fiquei sabendo que fui escolhida para apresentar um seminário essa semana(na sexta ou na segunda), vi uma foto do meu ex com outra num site e o cara que eu fiquei não me ligou..é isso.... até com medo do que vem pela frente!!


Nossa..só quero que essa semana acabe logo!!!Mas já chega!!! quero dar um basta nisso, não vou ficar me lamentando mais, não vai melhorar a situação...quero esquecer tudo isso!!


Espero que vocês estejam bem, com certeza estão melhor que eu!!! Beijos!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei,naum fik triste querida.É muito dificil msmo encarar algumas situações na vida.Puts!Eu que o diga viu.As vezes tomo cada queda feia que nem sei como sobrevivo,mas tou aqui neh.
Naum se apavora que eu tenho certeza que vc vai se sair bem linda.Sei como é duro quando os numeros na balança aumentam.Mas vamos conseguir chegar na nossa meta.Todas vamos!!!
Bjs e muita força³.
Ass:Lylah
www.annamiss.weblogger.terra.com.br

Anônimo disse...

Ok nina.Vou link vc tb.
Ei,mais uma vez:Naum desanima hein.
Bjs pra ti.
Força e sucesso master³³!!!

Unknown disse...

assim que se fala!
não adianta lamentar :)
o negócio é erguer a cabeça e agir!
se cuida flor, torcendo por você

=@

Gisa Montalbano disse...

Issu msm mha flozinha assim que se fala,bola pra frente,esqueçe esses mané,ñ sabe q menina linda q está perdendo.

E qnto a seu peso meu anjo com um lf de 200cal vc perde o dobro,fica tranquila qnto a issu,e qlq coisa q precisar,pode contar cmg,ok!

Bjos mha linda e mta forças pra ti!

te cuida ok!
=]

Anônimo disse...

Uia.. mas q maré eh essa! Mas essa maré ai num vai durar pra sempre naum! Se tem aconteceido coisas naum mto legais com certeza acontecerah algo mto bom pra compensar!!!!!!
Beeeee e força pra ti! =]

Anna Dark disse...

Oi, querida!

Obrigada pela força!

Oh.. Faço minhas as suas palavras:

" Encare isso como uma fase que vai passar logo..."

Força gatinha, não desanime!

Um beijão.