domingo, 22 de julho de 2007

Ola meninas!!


Não tenho boas noticias, acabei exagerando na festa e comi, comi e comi..Eu estava indo bem, colocaram a bandeja de salgados do meu lado e não peguei nenhum ate 2h da manhã, cheguei lá as 21h...mas quando fico nervosa, ataco a comida, acho que para compensar algo que esta faltando..e passei alguns momentos de nervosismo na festa, as minhas emoções influenciam muito no meu dia a dia..nem a razão é capaz de entender o coração..mas isso é outra história..se é que alguém entendeu alguma coisa..


Mas mudando de assunto, tive mesmo uma complusao, ataquei os salgadinho, ah...eram 40 grades de cerveja mesmo, eu não estava errada..bebi muito também, fui embora umas 6horas da manha antes do café da manhã(pelo menos isso) mas a festa rolou ate 4 da tarde, foram 22 horas de festa...cheguei em casa e tomei vários comprimidos de Dulcolax, ontem nem atualizei porque estava triste, não queria ter decepcionado vocês.. :(


Agora só me resta recomeçar, hoje estou fazendo NF..espero não ter mais compulsoes ou pelo menos por um tempo!!
A foto esta aqui para lembrar sempre que isso não pode mais acontecer!!!!

Beijos

5 comentários:

Srtª Anna disse...

Linda!!
Festa e impossivel sair ilesa!!
Por isso fujo de festa que nem o diabo da cruz...
Vc se recupera,e não pense q nos decepcionou...
Este sentimento é pq vc decepcionou a vc mesma,q é quem mais deveria importar...
BJS

Ana Flôr disse...

querida, quando vou a uma festa ou jantar é exactamente o mesmo!
horrivel ver tanta comida.

Também fico muito ansiosa quando há muita comida :/

Esta semana irá correr tudo bem melhor.

Força!

bijou*

Tati disse...

Oi minina =) Tb tive uma compulsão dos diabos hj... O pior é que pra quem tá do meu lado parece que eu comi pouquíssimo, mas minha barriga tá aqui estourando e o sentimento de culpa comendo por dentro! Mas amanhã é segunda, e dá-lhe NF e LF a semana toda!!
Vc não me conhece, mas temos o mesmo problema (ou solução, não sei ainda), espero que não se importe com o comentário!
Bjo e Boa Semana!

Unknown disse...

decepcionar a gente? que história é essa flor..NUNCA! estamos aqui para lhe ajudar, trocar experiências, não para criticar ou julgar você pelo que fez ou deixou de fazer! todas nós aqui caimos em compulsões, eu, por exemplo já cheguei a engordar 4kg em 5 dias de pura compulsão! mas venho amadurecendo bastante, sabe? quero me livrar dessas malditas compulsoes ridiculas, dessa bulimia e de td que me deixa pra baixo! pense assim você também! acredite, é só querer do fundo do coração. se quiser mesmo mesmo, assim será feito tua vontade! experiencia propria, viiiu! :) eu to a uns 10 dias sem compulsao, sem mia, sigo num lf em torno das 200kcal.. qro estabilizar um peso, e não ficar numa sanfona corporal! esse fds me contive mt, mt, mt mesmo! vc n imagina quanta tentação.. mas fui forte, resisti! você também consegue! queira, de verdade superar isso! #) claro que não é de um dia pra outro.. é td um processo, mas comece querendo e tentando.. você chega lá! quero mt passar a força q to pra você, mas você mesma tem q cultivar isso.. tem que ser algo de dentro pra fora, né? me resta te apoiar e torcer mt! hoje é segunda, dia de recomeço, recomece, caminhe, aproveite o que a vida tem de bom, esqueça mais da comida, viva! :D esqueça o que passou, viva o hoje, ok? força e conte cmg sempre!

=@@@@ adoro!

Tati disse...

Eu de novo... comecei um blog tb!! Se puder dar uma passadinha e dizer se posso te linkar ok ;)

http://www.lanna-byme.cjb.net!

Bjo e boasemana