sexta-feira, 13 de julho de 2007


Oi Meninas!!


Ia me pesar amanha, mas não aguentei e me pesei hoje..resultado 49.400, fiquei um pouco triste porque praticamente não estou comendo nada, achei que o resultado ia ser melhor, na segunda estava com 50.600...tudo bem em 5 dias foram embora 1.200kg talvez esteja reclamando de barriga cheia, ou melhor seca..sério meninas, ontem fiquei o dia inteiro com 3 corpus light eu realmente me empenhei essa semana, não sei como tive forças...acho que sem o apoio de vocês não conseguiria..pretendo fazer NF no fds, se eu não aguentar tomo 1 corpus..tenho que chegar nos 46kg até dia 08/08, ai ai ai ai ai!!!!


A boa noticia é que não estou mais tendo compulsões!! :)


Sabem, essa semana tive sonhos estranhos, sonhei que estava comendo uma macarronada e outro dia sonhei que comia doces..hahhahaha, ainda bem que era só sonho, acordei achando que fosse verdade!!


Bom, é isso!! Boa Sorte a todas no FDS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q era sonho!!!!! Q bom q num ta tendo mais compulsões! Eu ultimamente tenho tido compulsões horriveis! =/
Mas.. sempre continuar! Nunca desistiR!!!!!!!
Beeeeejo linda!

Ana Flôr disse...

quem m dera que as minhas compulsoes desaparecessem!
Estas a ir bem menina!

bijou*

Anônimo disse...

Oi amore!
Eh normal sonhar com comida quando a gente se priva demais...
Parabens pelo progresso! Quem dera eu ter perdido 1,2kg!
Eu ate tinha emagrecido, segunda a balanca marcou 55,5, mas ai teve o casamento na terca... Ja viu. To com 55,9!
Mas eu to achando que to consumindo muitas calorias por dia. Tenho que dar uma diminuida porque PRECISO emagrecer tres quilos rapido, rapido!
Ai que saco ter que fazer dieta, que saco engordar... Queria voltar a ter o estomago pequenininho... Queria ter meus 52 kg de volta...
Mas nao to conseguindo forcas!
To malhando direitinho, mas nao to conseguindo diminuir a comida! E eu sei que comida eh 70% no processo de emagrecimento...
To querendo marcar uma consulta com uma endocrinologista pra ver se ela passa um remedio que diminua a vontade de comer doces, um tal de hoodia. Ja ouviu falar?
Bjao e bom sabado!

Anônimo disse...

Linda!!!!!
Parabéns pelo peso perdido!!
Vc se esforçou e merece isso e muito mais!
Adoro ver minhas lindas cada dia mais proximas de suas metas!
BJS

Anônimo disse...

nha migah t linkei tah?
hummmmmmmm q tudoo sme compulsao *-* meio caminho andando!
nah to d nf hj ;~~~~ to afim d fkr até quando n aguentar mais :D
sorte pa vc tah? qualquer coisa m xama :D

Anônimo disse...

Olá princesa!
Hey parabens pelo 1,200kg, oh linda foi bom em 5dias, já vist k se continuares assim o q vais pesar ao fim de um mes?
Tem calma, td se ha-de resolver xD
Inda bem k tá td bem no k afecta às compulsoes xD
Hum pox esses sonhos sao pesadelos, tb já os tive e acabei a xorar ou a ter uma compulsao de verdade no dia seguinte...k fraca.
beijao e optimo nf`
**muuahh**

Máriii disse...

EU NM KONSIGO MAIS EMAGREÇERR..
VC DEVE FIKR FELIZ POR TER KONSEGUIDO!!!!!!!

BJAOOO

eternamagra.zip.net

Anônimo disse...

Olha que loucura:
Fui me pesar hoje de manha e a balanca tava marcando 55.3! Da pra entender?
Ontem tava marcando 55.9, 56!
Eu hein? Sera que foi a malhacao?
hahaha!
De qualquer forma nao vou arriscar, vou malhar ja ja tb!
E vc tem razao, aumento de massa magra faz isso. Mas acho que ainda nao deu tempo isso acontecer nao.
Bjuuu

Anônimo disse...

Oi Queridaaaa!!!
Que bom que não estás mais tendo compulsões!!!
Eu também tenho estes sonhos volta e meia... Geralmente eu acordo quase chorando de tanta culpa que sinto... É um alívio tão grande acordar...
Beijos!!! Força!!!
Bom Domingo!!!

Anônimo disse...

poxaaa 1.200 nq bom nparabéns!