domingo, 19 de agosto de 2007

Oiii!!!!

Poxa escrevi um post agorinha mas nao apareceu e o perdi!!!
estou voltando das minhas férias prolongadas..ainda nao desfiz as malas, estava com saudades de vocês!!

As novidades são que comi pra caramba, não tive nenhuma compulsão enorrrmeeee mas comi doces e salgadinhos...até milk shake tomei...e muito chocolate...mas o melhor de tudo é que nao engordei!!! até perdi algumas gramas!! juro que não sei como isso aconteceu!!!

bom, tenho que organizar algumas coisas aqui em casa..é bom voltar para a casa dos pais..mas nada como nossa casa!!!

vou visitar vocês, quero saber as novidades!!!!

vou respondendo os comentarios durante a semana...essa vai ser corrida...tenho muita coisa pra por em dia!!!

beijossssss

7 comentários:

Anônimo disse...

oie!

Ke bom ke vx voltoo!!
=D

BJos...

Maíra F. disse...

Ih, aqui apareceram os dois posts hahaha. mas que bom que voltou e mais ainda: que bom que não engordou! =) que tudo continua correndo bem!

beijossss!

Maíra F. disse...

continue*

Ariella disse...

Olá princesa!
Mudei de casa...
Agora podes encontrar-me em :
http://ariella-myanna.blogspot.com/
Beijao
**muuuahh**

Anônimo disse...

oi!

Anônimo disse...

Oi!
Que bom que tu conseguiu emagrecer esses gramas!!! é ótimo quando emagrecemos sem esperar que estamos emagrecendo!!!
Bjx querida, vou indo! Qualquer coisa me chama!!!
PS.: Seu primeiro post apareceu sim, ali embaixo... Pelo menso acho eu que é ele...

Anônimo disse...

Ai q tdo comer e num engordar... xD
Podia ser assim pra sempre!!! ^^
E eu eh q to precisando de ferias..ahahah
Beeeejo.